terça-feira, 10 de maio de 2011

Parabéns pela mensagem Uliana aluna do 8º ano A.

Minha Mãe

Uma pessoa que está na minha vida há 12 anos e que eu não troco por ninguém. Essa pessoa é minha MÃE, que me ama mais do que qualquer pessoa nesse mundo.
É a ela que eu tenho que agradecer, por ter me criado, por estar sempre ao meu lado, e principalmente, por ter me dado amor e carinho como ninguém.
Foi ela que me ajudou a dar os primeiros passos, e a primeira palavra: MAMÃE! Foi ela que passou dias comigo no hospital, internada. Foi ela que me ajudou quando era pequena, a fazer as tarefas escolares para casa.
E é ela única pessoa que eu tenho que agradecer! Agradecer pelos nove meses em sua barriga, gerando a ela desconforto e enjôos. É a ela que eu tenho que agradecer por estar sempre ao meu lado, me ensinando o que é certo e o que é errado.
Um dos meus sonhos é poder fazer a ela tudo o que ela fez por mim. E se Deus não permitir que ela sempre esteja ao meu lado, peço que lá ele possa reservar um bom lugar a ela. Mas sei que ela sempre vai estar comigo, dentro do meu coração. Como ela mesma me ensinou.
Te Amo . Feliz dia das Mães .

Nenhum comentário:

Postar um comentário