terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma linda mensagem para mamãe. Da aluna Julyana do 7º ano A Matutino

Minha mãe


Minha mãe é uma pessoa muito especial para mim. Ela sempre me ajuda nas horas difíceis, nos estudos, me protege sempre e me adora.
Ela se chama Margarete, tem cabelos pretos, olhos verdes, é baixa, sempre me dá carinho e para mim é a melhor mãe do mundo.
Nós fazemos muitas coisas juntas. Minha mãe é uma pessoa muito divertida. Ela está fazendo faculdade de Arquitetura.
A cor preferida dela é verde. Ela adora se arrumar, faz unha quase todos os sábados, gosta muito de comprar roupas. Frequenta a igreja católica São Francisco Xavier.
Minha opinião sobre ela, é que ela é um pessoa muito legal, divertida, e agradeço a Deus por eu ter uma mãe como ela que sempre quer o meu bem e também é muito batalhadora.
Tenho muito orgulho dela. Quando crescer quero ser igual a ela.

Mãe te adoro!Continue assim como você é, uma pessoa muito legal e batalhadora também!Um beijão no seu coração!

Feliz Dia das Mães




Com carinho de Julyana

Nenhum comentário:

Postar um comentário